- Publicidade -

“Faith”, álbum póstumo de Pop Smoke, chega ao streaming

Publicado em:

“Faith”, álbum póstumo de Pop Smoke, chega ao streaming. Aliás, esse é o segundo álbum póstumo do fenômeno do rap Pop Smoke. O álbum traz 20 faixas, com participação de Kanye West, Chris Brown, KID CUDI , entre outros.

 “Faith” já está disponível em todas as plataformas digitais . A capa e a tracklist foram reveladas na última segunda-feira (13) pela própria equipe do cantor.

Além disso, a foto que dá vida ao álbum mostra o rosto do artista bem de perto, em preto e branco, destaca a tatuagem acima da sobrancelha, com a palavra “faith”, exatamente o título do novo álbum de Pop Smoke. A imagem escolhida para estampar o álbum foi clicada pelo fotógrafo Flixz, em uma boate.

Em julho de 2020, foi apresentado o primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”. Na época, o rapper alcançou um marco nunca visto em 30 anos na parada de álbuns de R&B/Hip-Hop da Billboard.

Produzido por 50 Cent, o disco teve, certamente, a mais longa permanência no primeiro lugar desde 1990. O compilado se tornou o 11º álbum a atingir 17 ou mais semanas na posição nº 1 desde que a parada começou, em 1965.

“Shoot for the Stars Aim for the Moon” acumulou mais de 11 bilhões de streams e as músicas de seu repertório receberam diversos Certificados de Platina, como “Hello”, “Got It On Me” e “Dior”. Esta última foi indicada ao GRAMMY deste ano, na categoria “Melhor Performance de Rap”.

Surpreendentemente, o disco ficou entre os cinco primeiros na Billboard 200 por 34 semanas, tornando-se apenas o quarto álbum neste século a passar tantas semanas entre as cinco primeiras posições. Até agora, o álbum se tornou o mais vendido do ano.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -