- Publicidade -

FESTIVAL CAVIDEO 24 ANOS exibirá as 300 produções da Cavideo em streaming

Publicado em:

O FESTIVAL CAVIDEO 24 ANOS comemora os 24 anos da produtora, locadora e distribuidora será realizado de 16 de julho a 8 de agosto. O festival terá exibição de todas as 300 produções da Cavideo na sua nova plataforma streaming, além disso, o festival terá  Lives especiais, com diretores e críticos, que contaram sobre as histórias da Cavideo.

O FESTIVAL CAVIDEO 24 ANOS ainda realiza uma exposição (presencial e on-line) sobre a Cavideo, com cartazes de seus filmes, troféus, fotografias, matérias, credenciais, diplomas e vídeos que contam sobre a trajetória da produtos. A exposição presencial será nas Casas Casadas no Espaço Cultural Cavideo e a on-line será no canal online da Cavideo.

Também será disponibilizado, gratuitamente, na plataforma streaming da Cavideo um curso on-line com 10 aulas de uma hora cada. Não precisa se inscrever, as aulas vão estar disponíveis na plataforma de 16 de julho a 1° de agosto, nas aulas Cavi Borges explica sobre a sua distribuidora de filmes, distribuição, produção de baixo orçamento e as histórias do cinema independente.

Na mostra Mestres serão exibidos trabalhos de nove diretores homenageados, que fizeram parceria com a Cavideo, além do ator Tonico Pereira. Na programação filmes de Neville de Almeida, Sérgio Ricardo, Maurice Capovilla, Luiz Carlos Lacerda, Luiz Rosemberg Filho, Júlio Calasso, Sylvio Lanna, José Sette, Antônio Fontoura e

A exposição presencial acontece de segunda a sexta das 10h as 17h, na Casas Casadas que fica na Rua das Laranjeiras 307.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -