- Publicidade -

Festival digital PALCOS DO RIO TRENDS faz segunda edição

Publicado em:

A Trends Brasil Conference é o principal evento internacional de music business do Brasil. A Rede Palco do Rio, que representa mais de 50 casas de música ao vivo do Rio Janeiro, se une à conferência para realizar, de 12 a 16 Julho, a segunda edição do festival Palcos do Rio Trends. Os shows serão apresentados durante o Happy Hour do evento internacional, das 17h30 às 18h45, através do YouTube, além de ser compartilhado através de playlists no canal Trends Brasil Conference.

A programação do Palcos do Rio Trends 2021 reúne shows gravados presencialmente no estúdio Casa 5, no Rio de Janeiro, e apresentações digitais gravadas em estúdios ou casa de shows do Brasil e do exterior. Durante as apresentações, os fãs poderão doar valores para os artistas através de QRcode e interagir com eles através do superchat.

O repertório conta com mais de 20 apresentação de artistas nacionais e internacionais, incluindo um dia dedicado ao festival de SC, Tum Festival,15 de julho, com um repertório de shows com nomes que estão despontando no mercado nacional, como Jesus Lumma, Mc Versa, Rhomanelli e Nunes.

“O Festival é, certamente, uma conquista e um incentivo para nós que vivemos a noite carioca e movimentamos o mercado com tantos artistas talentosos. A parceria com a Trends Brasil Conference é fundamental para apresentar este novo modelo de negócio e trazer mais visibilidade para as bandas. Nessa segunda edição, artistas de outros países e Estados se unem aos artistas cariocas para inovar e fortalecer o setor”, declara Monica Silva, empresária que vem unindo e trazendo negócios para as casas de show da cidade como CEO da Associação de Pequenos e Médios Palcos do Rio de Janeiro (Palcos do Rio).

“Para nós da Trends Brasil Conference, a parceria com a Palcos do Rio é estratégica pois contribui para o fortalecimento de pequenos e médios palcos e de artistas independentes. Fomentar elos importantes da cadeia da música é a base do que realizamos com a conferência”. Luciana Pegorer, organizadora da Trends Brasil Conference

No Festival Palco do Rio Trends 2021, 25 artistas da nova música brasileira e internacional serão apresentados ao mercado e ao público em quatro diferentes programações: Palcos do Rio Apresenta, Palcos Brasil, Palco Internacional e Palco Tum Festival, entre 17h30 e 18h45.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -