- Publicidade -

Filme, com Julia Lemmertz e Emelyn Fisher, ganha pré-estreia on-line

Publicado em:

A estreia de MÚSICA PARA QUANDO AS LUZES DESSE APAGAM dirigido pelo escritor, roteirista e ator Ismael Caneppele, ganha pré-estreia on-line no Vimeo da distribuidora Arthouse. O filme estará disponível das 18h de sábado, 17 de julho, até as 18h de domingo, dia 18, quando a Spcine inicia uma live com as atrizes Julia Lemmertz e Emelyn Fisher e o diretor Ismael Caneppele. O encontro terá mediação da rapper, produtora cultural, poeta e sonoplasta Jeniffer Rufino e do jornalista e curador Fernando Ferric.

Julia Lemmertz
Still

MÚSICA PARA QUANDO AS LUZES SE APAGAM flutua na fina borda entre ficção e realidade. Uma autora (Julia Lemmertz) chega em uma pequena vila no sul do Brasil, com a intenção de transformar a vida de Emelyn (Emelyn Fisher) em uma narrativa ficcional. Porém ,quanto mais a autora provoca Emelyn com suas câmeras, mais Emelyn se torna Bernardo, um adolescente dividido entre viver o seu desejo e continuar desejando.

O documentário é a estreia de Ismael Caneppele na direção de longa metragem, pelo qual recebeu o prêmio do júri no 50º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, o Prêmio de Filme Mais Inovador do Festival Visions du reel, na Suíça, e o Prêmio Mubi de Melhor doc art no Festival de Sheffield, Reino Unido.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -