- Publicidade -

Filme mais recente da lendária franquia japonesa, EVANGELION , estreia no no Prime Video

Publicado em:

O Amazon Prime Video anuncia hoje a data de estreia global exclusiva (fora do Japão) do novo filme da franquia anime sucesso de bilheteria, EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME, no dia 13 de agosto.

Aliás, esse é o quarto e último capítulo da nova saga Evangelion. Além disso, o anime é o filme de maior bilheteria de toda a filmografia do diretor-chefe Hideaki Anno.

EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME é a  produção mais assistida nos cinemas japoneses em 2021. Filme é comandado pelos cineastas Kazuya Tsurumaki, Katsuichi Nakayama e Mahiro Maeda, bem como pelo lendário criador da franquia, roteirista e diretor-chefe Hideaki Anno (Shin Gojira).

Para comemorar o final da franquia, o Prime Video também lançará os três filmes anteriores, EVANGELION:1.11 YOU ARE (NOT) ALONE., EVANGELION:2.22 YOU CAN (NOT) ADVANCE. e EVANGELION:3.33 YOU CAN (NOT) REDO, para os fãs em mais de 240 países e territórios.

A franquia é um fenômeno da cultura Pop de anime baseado na história de Evangelion, um humano artificial e arma biomecânica multifuncional; e dos Anjos, uma forma de vida desconhecida que ocorre depois que a Terra foi destruída por um evento cataclísmico.

O filme apresenta todos os atores de voz originais, incluindo Megumi Ogata, Megumi Hayashibara e Yûko Miyamura e usa a mais recente tecnologia de imagem para mostrar as personalidades e relacionamentos de seus personagens únicos enquanto lutam pela sobrevivência.

EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME será dublado em dez idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, português, espanhol e italiano; e oferecerá legendas em 28 idiomas.

“Os filmes de EVANGELION emocionam os fãs há anos e sabemos que há um grande interesse em todo o mundo pelo final”, disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video. “Estou animado para os membros Prime em todo o mundo finalmente terem a oportunidade de assistir a obra-prima do anime EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME, assim como os três filmes anteriores”.

“Gostaria de agradecer a todos os fãs de Eva no mundo por seu apoio contínuo”, disse Hideaki Anno, criador, roteirista e diretor chefe. “Estávamos procurando a melhor maneira de oferecer o filme aos fãs no exterior o mais rápido possível em uma situação desafiadora com cinemas durante a pandemia da COVID-19, e estamos felizes em ter encontrado o Prime Video como parceiro para transmiti-lo globalmente. É altamente recomendável assistir em uma grande tela de TV para uma melhor experiência”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -