Conhecido por grandes sucessos de bilheteria, como Vingadores: Ultimato e a franquia Uma Noite de Crime, Frank Grillo agora dará vida ao ex-agente das forças especiais Roy Pulver em Mate ou Morra.

Na trama, Roy Pulver (Frank Grillo), é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Com referências em clássicos como Duro de Matar e Feitiço do Tempo, o filme conta com Naomi Watts e Michelle Yeoh, no elenco.

O ator Frank Grillo revelou que seu personagem exigiu bastante dele em todos os sentidos, além da oportunidade de contracenar com seu próprio filho, Rio Grillo, lhe deram a confiança necessária para encarar este desafio.

O ator ainda compartilhou uma situação inusitada que viveu ao contracenar com Mel Gibson, “Na primeira tomada de uma das cenas de luta, ele me deu uma cotovelada e a minha mandíbula deslocou. Eu não queria chatear o Mel e eu também não conseguia falar. Foi, certamente, a experiência mais dolorosa da minha vida como ator.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here