- Publicidade -

FX Brasil exibe Especial 100% Velocidade, com filmes cheio de adrenalina

Publicado em:

Se você busca por adrenalina e ação no final de semana, o FX Brasil é o destino certo! Isto porque no domingo, 18 de julho, a partir das 10h15, o canal irá exibir o Especial 100% Velocidade, com filmes como O Sequestro, Stuber – A Corrida Maluca, Velozes & Furiosos 7 e 8, entre outros.

Em O Sequestro, Halle Berry vive uma mãe que, ao ver seu filho sendo sequestrado, trava uma corrida contra o tempo para salvá-lo, perseguindo os criminosos em seu próprio carro. Na sequência, Stuber – A Corrida Maluca, apresenta um motorista da Uber (Kumail Nanjiani) que é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, resultando em uma perseguição desenfreada.

O especial ainda conta com Velozes & Furiosos 7 (2015), com Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tendo que lidar com o assassino profissional Deckard Shaw (Jason Statham), que busca por vingança. Aliás, esse foi o  último filme com o ator Paul Walker, falecido em 2013. Logo depois, o canal exibe Velozes & Furiosos 8 (2017), com Charlize Theron como ciberterrorista Cipher.

Por fim , para encerrar esse dia cheio de adrenalina, o piloto de fuga Baby (Ansel Elgort) vê a oportunidade de mudar de vida ao se apaixonar no filme Em Ritmo de Fuga.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -