- Publicidade -

Globo Livros lança “Negociando o inegociável”, de Daniel Shapiro

Publicado em:

A Globo Livros lança “Negociando o inegociável”, obra de Daniel Shapiro, um dos mais renomados especialistas na psicologia da mediação de divergências, com prefácio de Jorge Paulo Lemann.

“Negociando o inegociável” é um guia prático e objetivo para resolver de uma vez por todas aquelas diferenças que parecem irremediáveis e que surgem todos os dias, tanto no ambiente familiar como nos relacionamentos amorosos, no trabalho e em todas as demais esferas de nossa vida.

Livro conduz o leitor por uma jornada até o coração e a alma dos conflitos, fornecendo ideias e soluções únicas para a resolução de impasses. Com exemplos envolventes de disputas da vida real mediadas por Daniel Shapiro em sua vasta carreira como especialista em conflitos, a obra apresenta métodos universais que o farão navegar pelos mais diferentes tipos de discordâncias de forma segura, empática e diplomática.

Shapiro utiliza sua experiência como mediador de discórdias – seja entre parentes, políticos ou grandes grupos empresariais – para levar ao público, de maneira simples e abrangente, as melhores ferramentas e estratégias. Ele ensina quais são as cinco dinâmicas emocionais que envolvem os conflitos das mais variadas espécies de uma forma provocadora e profunda que irá mudar a maneira como você encara a si mesmo e aqueles que o cercam, tornando seus relacionamentos mais equilibrados e completos.

Em uma época de profunda polarização, que separa parentes, amigos e colegas de trabalho, o conflito, algo que está intimamente ligado ao que sempre nos fez humanos, passou a ser ainda mais presente no cotidiano de todos nós.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -