- Publicidade -

Greta Gerwig foi oficializada como a diretora do filme Barbie

Publicado em:

Greta Gerwig (“Lady Bird”) foi oficializada nesta sexta-feira (9) como a diretora do filme Barbie. Aliás, Gerwig e o parceiro e colaborador de longa data Noah Baumbach foram contratados para coescrever o roteiro do filme em 2019.

Segundo a Variety, o início das filmagens está marcado para 2022, mas, por enquanto, não há muitas informações sobre o live-action. Já se sabe, no entanto, que o projeto tentará trazer críticas aos padrões de beleza que marcaram a história da boneca com boas doses de ironia, trazendo Margot Robbie no papel principal.  Além disso, Margot Robbie também também é produtora por meio da LuckyChap.

Detalhes sobre o enredo e personagens ainda estão sendo mantidos em segredo, mas a produção deve finalmente começar no início do próximo ano no Leavesden Studios, em Londres. A Warner Bros. está planejando lançar o filme em 2023.

“As pessoas geralmente ouvem Barbie e pensam ‘eu sei para onde esse filme vai’. Então, eles descobrem que Greta Gerwig vai escrevê-lo e dirigi-lo, e entendem que talvez não saibam”, comentou Margot recentemente à Vogue.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -