Inspirados nas principais temáticas do premiado espetáculo “FIM?” do Grupo Esparrama, artistas de diferentes linguagens apresentam releituras poéticas para as crianças, convidando-as a refletir sobre a importância de preservar os recursos do planeta.

A partir do dia 25 de julho de 2021, às 15h, a temporada “Conheça Outro Fim” recebe sete artistas de múltiplas linguagens para apresentar releituras poéticas de seu premiado espetáculo “FIM?”. Serão sete finais de semana com apresentações gratuitas e totalmente diferentes.

As transmissões serão realizadas no Facebook do Grupo Esparrama aos sábados e domingos, sempre às 15h que contarão com tradução em Libras.

Entre os nomes confirmados para a temporada estão Daniel Viana, que é poeta e diretor teatral, a contadora de histórias Laruama Alves, artistas do audiovisual da Colapso Produção e da Bruta Flor Filmes, o músico Melvin Santhana, o Grupo Catarsis, Sandro Gatoni e Nilton Santos (Teatro de Animação), a ilustradora Marina Faria, o ilustrador Pepi da Silva, entre outros.

A temporada conta ainda com bate-papos e a participação de pesquisadores e artistas que atuam com as infâncias a partir de temáticas que dialogam com o que é abordado no espetáculo “FIM?”, como as educadoras Aline Oliveira e Raissa Oliveira, do Coletivo Entusiasmo, Mundo a Flora e Coletivo Quilombaque.

A temporada que vai até agosto de 2021 é uma das ações da última etapa da “Circulação do FIM?”, projeto do Grupo Esparrama contemplado na 11ª edição do Prêmio Zé Renato, da Secretaria de Cultura da cidade de São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here