- Publicidade -

HBO Max confirma terceira temporada de “O Jardim de Bronze”

Publicado em:

A HBO Max confirmou a terceira temporada de “O Jardim de Bronze”, série original da WarnerMedia Latin America para a HBO, que, aliás, começou a ser filmada esta semana na cidade de Buenos Aires.

Protagonizada por Joaquín Furriel, a nova temporada de “O Jardim de Bronze” terá 8 episódios e estreia em breve na HBO Max.

A série indicada ao Emmy®️ na categoria de Melhor Série Dramática, chega em nova fase. Agora,  Fabián (Joaquín Furriel) intervém novamente em um caso de desaparecimento, se juntado à equipe formada por Rigonni (Marcelo Subiotto), a promotora Guernsback (Elisa Carricajo) e o criminalista Monterroso (Alejandro Awada) na busca por um sequestrador em série.

“Apostamos novamente nesta produção, com um elenco estelar e um tema cativante que continua a ser um sucesso. Nos mantivemos fiéis ao enredo da série, que é reconhecido internacionalmente e que é, sem dúvida, o que os fãs esperam ver. Continuamos a fortalecer nosso compromisso com os talentos e a indústria local”, disse Tomás Yankelevich, diretor de Conteúdo de Entretenimento Geral da WarnerMedia Latin America.

“É uma grande satisfação fazer parte desta terceira temporada! É, certamente, uma oportunidade profissional extraordinária. Desenvolver o personagem de Fabián é um desafio permanente em que devem ser retratados seus medos, a necessidade de continuar com suas investigações e o fato de conviver com um passado que luta para se manter presente”, comentou Joaquin Furriel.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -