- Publicidade -

“Heels”, série ambientada no mundo da luta livre independente, ganha trailer

Publicado em:

O STARZPLAY divulgou hoje o trailer oficial e o cartaz de sua nova série dramática original “Heels”, ambientada no mundo da luta livre independente, que estreia mundialmente no domingo, 15 de agosto, na STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão, e em todas as plataformas STARZ nos EUA e Canadá.

“Heels” é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional independente (wrestling). Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família dona de uma companhia de wrestling, com dois irmãos rivais, Jack e Ace, lutando pelo legado do falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho, o face, e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de se deixar para trás.

Escrita e criada pelo produtor executivo Michael Waldron (“Loki”), com o produtor executivo Mike O’Malley (“Shameless”, “Survivor’s Remorse”) atuando como showrunner, “Heels” é estrelada por Stephen Amell  como Jack Spade e Alexander Ludwig  interpretando seu irmão mais novo, Ace.

Aliás, a série participa da Comic-Con@Home 2021 na sexta-feira, 23 de julho, com um painel apresentando Waldron, O’Malley e elenco e ainda uma prévia inédita.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -