Nesta quinta-feira (29), foram divulgados os novos pôsteres individuais e o railer do filme House of Gucci, dirigido por Ridley Scott. A produção, que conta com Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino, Jared Leto, Salma Hayek e Jeremy Irons em seu elenco principal, é baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden.

A trama narra o assassinato do empresário Maurizio Gucci (interpretado por Adam Driver), que teve sua morte planejada por Patrizia Reggiani (vivida por Lady Gaga), sua ex-esposa. A estreia está marcada para o dia 24 de novembro em cinemas do mundo todo.

No dia 27 de março de 1995, Maurizio Gucci foi assassinado com quatro tiros ao chegar em seu escritório em Milão. Ele levou três disparos nas costas e um na cabeça, e o porteiro do prédio, Giuseppe Onorato, levou dois disparos no braço e sobreviveu, se tornando uma testemunha importante do caso.

Na época, Patrizia Reggiani foi imediatamente considerada como suspeita, por conta de sua raiva declarada contra Gucci após a separação, as traições e a venda de seu império. Apesar disso, ela só foi presa dois anos mais tarde, acusada de arquitetar o assassinato do ex-marido.

Tendo essa história como base, fica claro que o longa dirigido por Ridley Scott tem tudo para entregar uma trama cheia de suspense e conspirações, além de mostrar mais sobre a figura controversa de Patrizia Reggiani. O filme tem lançamento previsto para o dia 24 de novembro, nos EUA. Aliás, a estreia acontece bem a tempo do filme ser considerado para as principais premiações do ano.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here