Jason Statham e o  diretor Guy Ritchie se unem novamente em Infiltrado, que chega aos cinemas em 26 de agosto. O filme acompanha Patrick Hill, um homem misterioso que se infiltra em uma empresa de carros-fortes de Los Angeles para encontrar o responsável pela morte de seu filho.

Aliás, Statham revelou que as cenas de ação em Infiltrado foram gravadas quase que sem preparações. “Ensaios são essenciais para que ninguém se machuque e para os dublês aprenderem a coreografia, mas este não era um filme do tipo coreografado, ele é do tipo que, quando a ação se desenrola, ela é visceral e expressiva.”

Em relação à participação especial do rapper Post Malone no projeto, o ator revela que  ligou para o Guy Ritchie falando que queria estar no seu próximo filme. Jason Statham ainda brinca, afirmando que recusou uma parceria musical com o artista, “Ele me convidou para fazer uma música com ele e eu imediatamente o salvei dessa péssima ideia”.

Além de Jason Statham e Post Malone, o elenco de Infiltrado traz ainda outros grandes nomes, como Scott Eastwood, Josh Hartnett, Jeffrey Donovan, Holt McCallany , Laz Alonso, Raúl Castillo e Niamh Algar.

Infiltrado estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas e, desde então, já arrecadou mais de 100 milhões de dólares mundialmente.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here