Logo após a estreia nos Estados Unidos, a ViacomCBS anunciou, hoje, que INFINITE, com Mark Wahlberg, estreará diretamente no Paramount+, na América Latina, Canadá, países nórdicos e Austrália, em 11 de agosto. Aliás, atualmente, o filme é o mais assistido no serviço nos Estados Unidos.

INFINITE é um filme explosivo de ação e ficção científica que investiga o conceito de reencarnação, através de memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, Toby Jones e Dylan O’Brien.

“Com a estreia internacional de INFINITE da Paramount Pictures, no Paramount+, estamos construindo um impulso para que o conteúdo premium seja lançado globalmente em todos os lugares onde temos o serviço de streaming. E estamos apenas começando”, disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International .

Baseado no livro “The Reincarnationist Papers”, de D. Eric Maikranz, INFINITE é dirigido por Antoine Fuqua, com adaptação de Todd Stein, roteiro de Ian Shorr e produção de Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, Mark Huffam, John Zaozirny, Mark Wahlberg e Stephen Levinson. Os produtores executivos são Antoine Fuqua, Rafi Crohn, Brian Oliver, Bradley J. Fischer e Valerii An.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here