- Publicidade -

IRON MAIDEN lança “The Writing On The Wall”, escrita por Adrian Smith e Bruce Dickinson

Publicado em:

A banda IRON MAIDEN lança “The Writing On The Wall”, canção escrita pelo guitarrista do Maiden, Adrian Smith, e pelo vocalista, Bruce Dickinson. Além disso, a música é produzida por Kevin Shirley e co-produzida pelo baixista e membro fundador do Maiden, Steve Harris.

Bruce Dickinson inicialmente tinha um conceito para o vídeo de “The Writing On The Wall”, que se concretizou em colaboração com dois ex-executivos premiados da Pixar e fãs de longa data do Maiden, Mark Andrews e Andrew Gordon (Os Incríveis, Procurando Nemo). Além disso, eles escolheram a BlinkInk, estúdio de animação celebrado pelo trabalho com uma variedade de marcas globais.

Bruce conta, “Eu tinha uma ideia bastante clara do conceito para acompanhar a música e quando conheci Mark e Andrew, no Zoom, rapidamente ficou claro que estávamos todos no mesmo barco, e isso foi reforçado com a adição de Nicos e da jovem equipe BlinkInk. Nossas reuniões semanais de equipe eram geralmente altamente criativas e muito divertidas! Estou muito orgulhoso do resultado do vídeo”.

Ele completa, “Eu sabia que ia funcionar assim que Mark deu vida ao meu tratamento, com seus incríveis storyboards , pensei que poderíamos fazer algo muito especial juntos. Acho que fizemos e espero que nossos fãs concordem. Na verdade, o clipe é, certamente, criado por fãs do Maiden!”.

O diretor, Nicos Livesey, retoma a história, “Nós rapidamente encontramos o conhecimento que queríamos, as pessoas estavam literalmente se atirando em mim para trabalhar em um vídeo do Iron Maiden, tínhamos mais de 60 pessoas em 13 países, do Brasil à França, e da Romênia aos EUA, para adicionar algo ao clipe e eu diria que o amor, paixão e conhecimento da banda brilham em cada quadro. Eles, surpreendentemente, formaram um time dos sonhos para os produtores e eu gerenciarmos”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -