- Publicidade -

Jam & Lewis celebra sua jornada em álbum autoral, “Volume One”

Publicado em:

Referência no R&B e pop das últimas quatro décadas, o duo de produtores Jam & Lewis celebra sua jornada em seu primeiro álbum autoral “Volume One”, com um time pesado de convidados especiais. Álbum já está disponível em todas as plataformas de música pela BMG.

Da abertura do disco, em uma música de coração partido com a diva Mariah Carey, ao final envolvente com a rainha do R&B Mary J. Blige, “Volume One” traz o Rap do The Roots, as vozes icônicas de Babyface, Usher e Toni Braxton, além dos históricos Boyz II Men e Sounds Of Blackness.

Jimmy Jam & Terry Lewis criaram um corpo de trabalho que lhes garantiu um lugar de destaque na cultura Pop desde os anos 80. A diversidade musical e a profundidade do trabalho da dupla são igualmente surpreendentes. Não por acaso, estão entre os poucos produtores que somam músicas #1 se espalhando por três décadas consecutivas.

Desde que iniciaram sua empresa Flyte Tyme em 1982, ganharam mais de 100 discos de ouro, platina, multi-platina e diamante por seu trabalho com artistas como Janet Jackson, Michael Jackson, Luther Vandross, New Edition, George Michael, Earth, Wind and Fire, TLC, Robert Palmer, Gwen Stefani e Kanye West.

Aliás, as estatísticas incluem 16 músicas #1 na Billboard – mais do que qualquer outro time de produção e composição na história -, 26 singles #1 nas paradas de R&B, 5 Grammy Awards e uma indicação ao Oscar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -