- Publicidade -

Jardim Botânico do Rio reabre seu portão principal

Publicado em:

Neste sábado (10/7), um ano após a retomada da visitação pública, o Jardim Botânico do Rio de Janeiro reabrirá o acesso pela Rua Jardim Botânico, 920. O acesso central, que se abre defronte da famosa aleia das palmeiras imperiais, está fechado desde o início da pandemia, foi reformado, e é um monumento histórico. Inicialmente, estará aberto apenas aos sábados, domingos e feriados, oferecendo mais uma opção de entrada e saída para o público.

No local, funcionará um posto avançado do Centro de Visitantes, onde o público também será atendido pela equipe de recepcionistas e guias, e terá à disposição todas as informações para aproveitar ao máximo o seu passeio. Aliás, também a partir deste sábado (10/7), não será mais necessário o agendamento para a visitação, medida que tinha por objetivo evitar aglomeração na bilheteria.

Além disso, o visitante do Jardim Botânico do Rio pode comprar antecipadamente seu ingresso por meio do site jbrj.eleventickets.com, com Pix, cartão de crédito e boleto bancário. Presencialmente também é possível comprar o ingresso via Pix ou cartão de crédito, além de em dinheiro.

Com dois pontos de entrada e saída dos visitantes e o serviço de compra antecipada de ingresso, o acesso ao Jardim Botânico do Rio será mais ágil e fácil.

O Jardim Botânico do Rio de Janeiro segue as regras de ouro da Prefeitura do Rio. É aconselhável que os visitantes tragam suas garrafas com água, pois os bebedouros continuam lacrados por medida de segurança sanitária. É obrigatório o uso de máscara cobrindo boca e nariz durante a permanência no JBRJ.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -