- Publicidade -

Jason Mraz lança edição deluxe de “Look For The Good”

Publicado em:

O fazendeiro, filantropo e músico Jason Mraz lançou a edição deluxe de seu último álbum “Look For The Good”. A nova versão do disco inclui três canções nunca antes lançadas, bem como novas interpretações de “Make It Mine”, “Lucky” e “I’m Yours”. Uma tracklist completa está incluída abaixo.

 “Para a Edição Deluxe de “Look For The Good”, fizemos um flashback de estilo e música. A banda e eu transformamos ‘Make It Mine’ em uma performance ao vivo ska pronta para a turnê de verão, e depois mudamos ‘I’m Yours’ para para um som mais lento e suave, além disso,  saltamos ‘Lucky’ em uma nova estratosfera com a incomparável Emily King. E tem mais! Mal posso esperar para que vocês ouçam isso! “

Em 30 de julho, Mraz dará início à turnê “Look For The Good Live!” em Austin, TX com sua banda. A caminhada culmina em 28 de agosto no “Rock, Reggae e Relief” de Pittsburgh.

“Look For The Good” apresenta participações especiais da atriz e comediante Tiffany Haddish e do ícone do reggae Sister Carol. Mraz anunciou no dia do lançamento do álbum que todos os seus lucros, incluindo o adiantamento de sua gravadora e royalties subsequentes, seriam doados a organizações sem fins lucrativos que servem para promover oportunidades e igualdade para vidas negras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -