- Publicidade -

“lately I feel EVERYTHING”: WILLOW lança seu aguardado álbum

Publicado em:

WILLOW acaba de divulgar em todas as plataformas digitais seu tão aguardado álbum “lately I feel EVERYTHING”, gravado em Los Angeles.  Aliás, o disco marca uma nova fase da artista norte-americana, com sonoridade rock n’ roll. Além disso, no último sábado (10), WILLOW divulgou no Instagram a tracklist completa de seu novo trabalho.

Com 11 faixas, o disco conta com participações de Travis Barker, renomado produtor e baterista do Blink-182, e Avril Lavigne, a dona de hits como “Sk8er Boi”.

“lately I feel EVERYTHING é uma expressão musical da tentativa de perceber tanto a alegria quanto a dor através de lentes igualmente compassivas e lúdicas”, diz WILLOW.

A chegada de “lately I feel EVERYTHING” foi anunciada para o grande público no final de junho e gerou bastante expectativa. Recentemente, a cantora vinha publicando em suas redes sociais fotos e vídeos com uma estética mais roqueira e com influências do Punk. Ao longo das 11 músicas que compõem o novo disco, os fãs poderão, certamente, perceber sons mais pesados de guitarra e muita atitude. Aliás, todas as músicas foram escritas por WILLOW e co-escritas pelo colaborador de longa data Tyler Cole.

Na manhã desta sexta-feira (16), a norte-americana participou de uma live exclusiva promovida pelo Facebook Watch, intitulada “WILLOW IN CONCERT: lately I feel EVERYTHING”. Nela, a artista cantou algumas músicas de seu novo álbum e falou sobre sua carreira desde “Whip My Hair”, faixa que lançou quando tinha apenas 10 anos.

 Para celebrar esta nova Era, WILLOW lançou “t r a n s p a r e n t s o u l”, primeiro single do álbum em abril A música é um tributo da artista ao gênero Pop-punk, com referências de Paramore, Fall Out Boy e do próprio blink-182, banda de Travis.

“Eu sou muito grata por esta música porque ela foi criada em um momento muito introspectivo (durante os primeiros meses de quarentena). Foi a música que me provou que eu precisava me livrar das inseguranças que tinha em fazer um projeto desse gênero”, diz WILLOW.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -