- Publicidade -

Laura Pausini protagonizará produção original Amazon

Publicado em:

Laura Pausini
Foto: Tommy Napolitano

O Amazon Studios anunciou hoje que começaram as filmagens de um novo filme italiano Original Amazon, estrelado por Laura Pausini. O projeto, ainda sem título, baseado em sua própria ideia original, é escrito por Ivan Cotroneo e Monica Rametta, dirigido por Cotroneo, produzido pela Endemol Shine Itália , e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em 2022.

Baseado em uma ideia original de Pausini, o filme é escrito por Ivan Cotroneo e Monica Rametta, e Gherardo Gossi (Diaz, Le sorelle Macaluso) atuará como diretor de fotografia. O diretor Ivan Cotroneo, um dos nomes mais prestigiosos do cinema italiano, dá forma a este novo conceito de narrativa que vai colocar a Rainha do Pop Italiano diante de uma câmera de longa-metragem pela primeira vez para este projeto único.

Aliás, este filme abre espaço para o amor de Pausini pelo cinema e revela sua verdadeira alma ao público por meio de vislumbres nunca antes vistos de sua vida privada e profissional. “Já fazia algum tempo que recebia ofertas de projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia”, diz Laura Pausini.

“Não sentia urgência em contar a minha história e procurava um roteiro inovador. Em fevereiro de 2020, conheci o Amazon Studios e durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar. Estou feliz que eles imediatamente apoiaram minha ideia artística com entusiasmo”, conta ela.

“Estamos honrados em dar as boas-vindas à Laura na família Amazon Studios; uma artista extraordinária que é amada e celebrada em todo o mundo”, disse Georgia Brown, Head de Conteúdo Original Europeu para o Amazon Studios. “Este filme Original Amazon italiano é um projeto verdadeiramente inovador e estamos muito satisfeitos por trabalhar com criadores pioneiros para criar uma história única e atraente para nossos clientes. Estamos ansiosos para encantar o público do Prime Video em todo o mundo com a incrível história de Laura”.

“Estamos entusiasmados em dar vida a esta ambiciosa produção que experimentará como nunca antes com perspectiva e narrativa. Temos a honra de trabalhar com uma artista tão talentosa, a Laura; com uma equipe criativa de classe mundial liderada por Ivan Cotroneo; e com nosso parceiro de produção, Endemol Shine Itália. Graças ao gênio desta equipe extraordinária, levaremos aos espectadores na Itália e em todo o mundo a história de uma mulher e uma artista que canalizou sua empatia, criatividade e talento extraordinário em algo notável”.

“Tentaremos contar essa história da maneira que eu achar mais sincera, como sempre fiz com a música, desta vez com toda minha paixão pelo cinema. Pouco antes da vitória no Globo de Ouro, comecei a trabalhar com um autor e diretor italiano que respeito muito, e nossa colaboração gerou essa loucura que estou me preparando para enfrentar com muita dedicação e que tenho certeza que vai surpreender até mesmo quem pensa que me conhece bem!”, finaliza Pausini.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -