- Publicidade -

Lil Nas X lança “Industry Baby” com a participação de Jack Harlow

Publicado em:

Lil Nas X foi transportado para a Prisão Estadual de Montero para o lançamento de sua nova música  “Industry Baby” com a participação de Jack Harlow. Aliás, a música conta com a produção de Take a Daytrip e Kanye West e fala das descobertas de Nas sobre sua confiança e sobre provar que todos que duvidaram de seu poder de resistência estão errados.

Além disso, o clipe foi baseado em uma história de Lil Nas X. O vídeo acompanha Nas por toda a prisão, enquanto ele cumpre sua sentença e tenta escapar com uma pequena ajuda do companheiro de prisão Jack Harlow.

“Industry Baby” é a mais recente a ser lançada do tão esperado próximo álbum Montero, que sairá ainda este ano pela Columbia Records.

“Querido Montero de 20 anos, escrevi uma música para nós. Eu sei que às vezes você sente que tudo vai mal. Sei que sua sexualidade o fez se sentir um pária entre seus pares. Sei que ir de ter a maior música do mundo a ficar preso em seu apartamento está sendo muito difícil para você. Sei que se ouvir mais uma vez a frase “um super sucesso”, você pode explodir. Mas eu preciso que você continue. Preciso que perceba que tem a oportunidade de ser a pessoa que queria ser enquanto crescia. Preciso que pare de sentir pena de si mesmo. Preciso que lembre que a única pessoa que tem que acreditar em VOCÊ é VOCÊ”, disse lnx.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -