- Publicidade -

Lorde lança “Stoned At The Nail Salon”, que está no álbum “Solar Power”

Publicado em:

Lorde lançou hoje “Stoned At The Nail Salon”, aliás, a faixa faz parte de seu aguardado terceiro álbum de estúdio, “Solar Power”, que será lançado no dia 20 de agosto pela Republic Records.

O álbum “Solar Power” inclui 12 faixas e é produzido por Jack Antonoff, com quem ela colaborou em seu último álbum, “Melodrama” , que ocupou o topo das paradas na ocasião de seu lançamento.

Sobre a nova canção, Lorde contou, “ “Stoned At The Nail Salon” é uma espécie de ruminação sobre envelhecer, estabelecer-se na vida doméstica e questionar se você tomou as decisões certas. Acho que muitas pessoas começam a fazer essas perguntas a si mesmas por volta da minha idade. Foi, certamente, super reconfortante para mim escrevê-las. Espero que elas ressoem com as outras pessoas também”.

Além disso, para homenagear o mundo natural, a artista apresenta o novo álbum em um formato de divulgação inédito. Uma caixa de música ecologicamente correta estará disponível para compra como alternativa ao CD, com conteúdo visual extra, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download. Aliás, o cartão dará aos compradores um download de música de alta qualidade, duas faixas-bônus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais ao longo do caminho.

Sobre o projeto, Lorde conta, “O álbum é, surpreendentemente, uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentais que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural”.

Sobre o conceito do projeto, ela conta, “No início do processo, decidi de fazer este álbum que também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e com visão de futuro para o CD. Eu queria que este produto Music Box fosse semelhante em tamanho, formato e preço a um CD, para viver ao lado dele em um ambiente de varejo, mas que fosse algo que se destacasse e estivesse comprometido com a natureza evolutiva de um álbum moderno”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -