- Publicidade -

“Love Life”: Anna Kendrick dá vida a Darby e sua vida amorosa

Publicado em:

Em “Love Life”, acompanhamos a trajetória de Darby (Anna Kendrick), do primeiro amor ao amor duradouro, e como as pessoas com quem nos encontramos nos transformam. “Love Life” não é uma típica série nova-iorquina, a jornada amorosa de Darby é, de fato, um retrato mais realista da vida.

Se você está procurando algo glamoroso como “Sex and the City” e “Girls”, esqueça! Contada em 10 episódios de 35 a 40 minutos cada, “Love Life” acompanha a evolução da vida amorosa de Darby, com todos seus imbróglios.

É claro que Nova York é incorporada à história, com lugares lindos e charmosos da cidade que dão aquele toque inspirador à trama, mas, a série vai além desses takes. “Love Life” traz um retrato de uma rotina muito mais real. Darby não nos é apresentada como uma mulher super poderosa e bem-sucedida, pelo contrário, ela está em começo de carreira e ainda divide o apartamento com a melhor amiga.

Além disso, a série ganha mais pontos por trazer diversidade a trama, com personagens de diferentes nacionalidades e sexualidades. Dessa forma, a série incorpora uma Nova York livre de maneira leve e necessária.

Criada por Sam Boyd, a série conta com Bridget Bedard, Paul Feig, Dan Magnante, e Anna Kendrick como produtores executivos.

Meses após ter o seu primeiro ano completamente lançado nos EUA, a série teve a sua 2ª temporada anunciada pela HBO Max em junho de 2020. Além disso, foi revelado que o ator William Jackson Harper, muito conhecido do público pelo seu papel na série “The Good Place”, foi confirmado como o seu protagonista.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -