- Publicidade -

MADAME X estreará em outubro na MTV e no Paramount+

Publicado em:

MADAME X
Foto: Ricardo Gomes

A MTV Entertainment Studios, e o Paramount+ anunciaram que o tão aguardado documentário de Madonna, MADAME X, estreará no dia 8 de outubro, com exclusividade no Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá. Aliás, fãs de fora desses mercados podem assistir ao documentário na MTV .

Filmado em Lisboa, em Portugal, MADAME X captura a rainha do Pop, saudada por um público de teatros lotados ao redor do mundo. Aliás, a experiência de streaming  levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada por Madonna.

“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse Madonna .

“Madonna é, sem dúvida, a maior estrela do mundo, nunca parando de ultrapassar os limites e moldar o cenário da cultura pop. Ela e a MTV juntas, têm uma história incrível e estamos entusiasmados em continuar ampliando nossa parceria globalmente com a estreia mundial e exclusiva de MADAME X no Paramount+ em outubro”, declarou Bruce Gillmer, diretor de conteúdo, música do Paramount + e presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da ViacomCBS.

MADAME X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios. A performance excepcional de Madonna em MADAME X celebra seu décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome, vencedor de sete prêmios Grammy, que estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200.

Além disso, o álbum é inspirado por sua vida imersa nas ricas influências culturais de Lisboa. Aliás, é também, uma carta de amor ao multiculturalismo e um testemunho da influência transformadora de Madonna na cultura global. O The New York Times elogiou o álbum, ” Um espetáculo Pop reimaginado para um palco de teatro, mesclando sua música mais recente e clama por consciência política com uma intimidade impressionante”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -