- Publicidade -

MAIS DO MESMO no IMPERATOR – Centro Cultural João Nogueira

Publicado em:

Com 23 anos de estrada, a MAIS DO MESMO, considerada a maior banda cover da Legião Urbana em todo o Brasil, fará única apresentação no IMPERATOR – Centro Cultural João Nogueira, no dia 10 de julho (sábado) 20h. Garanta seu ingresso!

“De tanto brincar com fogo, que venha o fogo então!”, É nesse clima da letra de “Fábrica” de Renato Russo que a banda fará sua estreia no Imperator! Para esse show, a celebração será dupla, Pelo Dia Mundial do Rock (comemorado no dia 13/07) e pela vitória do guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá que, a partir de agora, podem fazer uso do nome Legião Urbana sem que seja necessário pedir autorização, ou fazer algum acordo financeiro, com Giuliano Manfredini, o herdeiro de Renato Russo.

A banda MAIS DO MESMO apresentará o espetáculo: “1 Minuto de Silêncio. 2 Horas de Show! – 25 Anos sem Renato Russo” em que desfilará pelos maiores sucessos da Legião Urbana, passando pelos tempos em que Renato Russo esteve no “Aborto Elétrico” e, depois, quando se apresentou como “Trovador Solitário.” Além disso, apresentarão versões exclusivas e algumas surpresas.

Com 23 anos de estrada, a MAIS DO MESMO é considerada a maior banda cover da Legião em todo o Brasil, sendo recorde de público e sucesso por todos os lugares em que toca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -