- Publicidade -

MAM Rio realizará um debate on-line com Biarritzz e Giordano Castro

Publicado em:

Na próxima terça-feira (06/07), o MAM Rio realizará um debate on-line via Zoom com Biarritzz e Giordano Castro, sobre os processos de criação artística ligados às práticas virtuais desde sua criação até sua dinâmica de circulação. Inscreva-se!

Intitulado “Processos artísticos e virtualidades”, o evento acontecerá das 10h às 12h e faz parte do ciclo de palestras Arte, Educação e Cultura Digital, em que são tornados públicos os debates realizados no projeto Expresso Educação – Residência Professor Pesquisador, voltados a professores e educadores. Serão 50 vagas disponíveis para inscrição online.

Uma das primeiras artistas brasileiras expoentes em GIF arte, Biarritzz investiga interações entre internet, imagens e corpos não-hegemônicos. Remixa cultura pop, videoarte, política de memes, estéticas de videogame e poesia com as novas mídias.

Giordano Castro é ator e dramaturgo. É membro e um dos fundadores do Grupo Teatral Magiluth e responsável por cinco dramaturgias montadas pelo grupo. Licenciado em Artes Cênicas pela UFPE, participou dos filmes como Tatuagem, de Hilton Lacerda, e Tungstênio, de Heitor Dahlia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -