- Publicidade -

Maratona Indiana Jones é destaque na programação do Megapix

Publicado em:

Na quinta (22), o Megapix será invadido por um dos personagens mais famosos da história do cinema, o Indiana Jones, interpretado por Harrison Ford. Criado por George Lucas e Steven Spielberg, a franquia de sucesso está completando 40 anos da estreia do primeiro filme, Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida, em 2021. O espectador poderá ver os quatro títulos  exibidos, sem intervalos, na Maratona Indiana Jones, a partir das 15h05.

Além disso, Warcraft – O Primeiro Encontro De Dois Mundos é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (23), às 21h. O longa é baseado na série de jogos eletrônicos Warcraft e a maior bilheteria de todos os tempos entre os títulos inspirados em games. A trama traz o início da batalha entre humanos e orcs, mostrando o conflito a partir dos dois pontos de vista.

A atração de sábado (24) é o Programa Duplo Comando Delta, a partir das 16h40. Com o astro Chuck Norris no papel principal, os clássicos filmes de ação dos anos 80 são inspirados em uma tropa especial do exército americano, de verdade, chamada U.S. Army Delta Force.

Segunda (26), o canal exibe três comédias queridinhas do público brasileiro no Especial Irmãos Wayans, a partir das 17h25. Todo Mundo em Pânico, As Branquelas e O Pequenino são dirigidos por Keenen Wayans e protagonizados por Marlon e Shawn, nessa programação que é garantia certa de risada!

Por fim, o destaque de terça (27) no Megapix é um dia inteiro acompanhado do espião mais famoso do mundo, a partir das 07h. De 007 Contra Goldeneye a 007 – Um Novo Dia Para Morrer, com o ator Pierce Brosnan; seguindo a programação com o atual James Bond, Daniel Craig, em 007 – Cassino Royale até o último título lançado, 007 Contra Spectre. Os oito últimos filmes da franquia estão na Maratona 007. Certamante, imperdível!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -