- Publicidade -

Marcos e Belutti se unem a Dilsinho em “Estado Frágil”

Publicado em:

Marcos e Belutti lançam, em todas as plataformas digitais, o primeiro volume do mais novo projeto audiovisual dos cantores, intitulado “Em Qualquer Lugar”, com quatro faixas inéditas. Entre as eleitas, destaca-se “Estado Frágil”, faixa foco do lançamento e uma parceria com o cantor Dilsinho.

Além disso, também estão presentes nesse primeiro lançamento as faixas: “Alucinação”, “Deu Raiva” e “Desperdício de Arroz”, que terão seus videoclipes disponibilizados nas próximas três quintas-feiras dias 15, 22 e 29 de julho, sempre às 11h, no YouTube.

O videoclipe da faixa poderá ser conferido na sexta feira (09), às 18h30. Na mesma data e antecedendo ao lançamento na plataforma de vídeo, Marcos e Belutti estarão ao vivo, a partir das 18h, direto de seu canal, no ‘Red Carpet’ de ‘Estado Frágil’, cantando trechinhos das faixas de “Em Qualquer Lugar Vol.01” e batendo papo com os fãs.

Segundo Marcos, ” “Estado Frágil” tem versos bem românticos e nada melhor do que convidar nosso parceiro Dilsinho, que é o romantismo em pessoa, para estar conosco nessa mistura que ficou incrível”.

Já Belutti conta, “Quando ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela seria uma das principais faixas do álbum. Assim que Dilsinho aceitou o convite para cantar conosco, e nossas vozes casaram perfeitamente, aí tivemos a certeza de que ela seria a primeira faixa a ser trabalhada”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -