- Publicidade -

Matheus Fernandes lança primeira parte de álbum com participações de Dilsinho, Menos é Mais, Parangolé e MC Kekel

Publicado em:

 Com quase 10 anos de carreira, Matheus Fernandes tem a forte característica de misturar ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho. Dono do hit “Baby Me Atende”, com participação especial de Dilsinho, Matheus está entre as 3 músicas mais ouvidas do país atualmente, somando mais de 70 milhões de streamings.

Aliás, a canção foi a primeira faixa divulgada do novo projeto “Matheus Fernandes – Na Praia”, que tem um mix de sonoridades incrível e está com sua primeira parte sendo lançada pela Som Livre hoje.

Com um total de 10 canções , o EP foi gravado ao vivo em Fortaleza, cidade natal do cantor, o trabalho vai apresentar ao todo 21 músicas, entre faixas inéditas, autorais e regravações, e estará disponível na íntegra ainda este ano.

Com potencial para novos hits, a aposta do projeto é a inédita e divertida “Tá Beba Né”. Com versos como ‘Tá Beba né / E eu também tô / Então bora fazer amor / Amanhã a gente esquece o que rolou’, a faixa promete ser a nova queridinha do público e seu videoclipe também está disponível nesta mesma data no canal do YouTube do cantor.

Além da música com Dilsinho, “Matheus Fernandes – Na Praia – Parte 1” traz participações especiais de Menos é Mais na faixa “Bateu na Trave”, Parangolé em “Catucadão” e MC Kekel em “Libera Eu”, todas inéditas. “Iphone” também faz parte das inéditas deste primeiro álbum, além das regravações de “Melhor Assim”, “Mulherada na Lancha”, “Mesmo na Distância” e “Chama o Samu”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -