- Publicidade -

“Minimanual de Qualidade de Vida”, com Alexandra Richter faz temporada no YouTube

Publicado em:

Minimanual de Qualidade de VidaO Circuito Cultural Bradesco Seguros, por meio da plataforma Com Você, apresenta espetáculo “Minimanual de Qualidade de Vida” às suas redes sociais. A exibição estreia hoje, 2/7, às 20h, no canal oficial da Bradesco Seguros no YouTube e seguirá disponível até 31 de julho de forma gratuita.

Em “Minimanual de Qualidade de Vida”, Alexandra Richter interpreta uma palestrante que apresenta à plateia um livro que pretende otimizar o tempo das pessoas, torná-las mais bem informadas, manter corpo e mente em harmonia, para a tão almejada felicidade. A personagem fala sobre qualidade de vida, só que ela mesma é uma pessoa completamente desorganizada, atrapalhada, sem planejamento… e logo no início da palestra, já deixa claro que as “dicas” dela são mais interessantes do que qualquer manual.

O monólogo, que fez sucesso em 2013 nos palcos brasileiros, será reprisado e estrelado por Alexandra Richter, desta vez no formato de live.  A peça, com texto criado por Ana Paula Botelho, e direção de Daniela Ocampo, retrata a história de Angelina Pimenta, uma palestrante que oferece dicas de qualidade de vida de uma forma divertida, já que a personagem é o completo oposto daquilo que sugere.

“As pessoas tentam encontrar um manual para a busca pela qualidade de vida, quando na verdade são as coisas mais simples da vida que trazem paz e tranquilidade. Estamos vendo, agora na pandemia, muita gente se mudar para o interior, buscar contato com a natureza, aprender a cozinhar. Acredito nisso, mas a palestrante que eu criei é o oposto de mim. Ela mesma nem segue o manual, na verdade nem teve paciência de ler todos os capítulos. Pula os capítulos durante a apresentação e é totalmente errada. Daí a graça!”, comenta Alexandra Richter.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -