- Publicidade -

Netflix terá produções originais brasileiras, todo mês, a partir de julho

Publicado em:

O segundo semestre de 2021 traz muita brasilidade na tela da Netflix. A partir de julho, tem conteúdo brasileiro inédito na plataforma, todo mês, com exclusividade, desde de séries ficcionais e documentários a filmes e reality shows. E para aquecer as turbinas com o que vem por aí, segure o coração e confira neste vídeo, em primeira mão, cenas inéditas de cada lançamento.

Foto: Laura Campanella

Para os fãs de filmes nacionais, não faltam motivos para comemorar! Além de liberar a espiadinha em cenas hilárias de Confissões de Uma Garota Excluída, a Netflix mostra ainda as primeiras fotos do elenco, que revelam novos integrantes como Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Rosane Gofman. Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa e Caio Cabral também se juntam a Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros.

A Netflix também apresenta dois novos filmes para o segundo semestre: Amor Sem Medida, comédia romântica com Leandro Hassum, que dá vida a um homem de baixa estatura apaixonado por um “mulherão”; e Diários de Intercâmbio, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes.

Foto: Mauricio Santana

Quem gosta de série documental vai se emocionar com os bastidores de É o Amor: Família Camargo. A produção mostra o cotidiano e a intimidade da família de um dos maiores ícones da música sertaneja Zezé di Camargo, em sua fazenda, enquanto ele e a filha Wanessa Camargo produzem um novo disco.

“Foi realmente uma experiência inusitada e maravilhosa gravar a série. Até agora, estou bastante impressionado com a excelência desta produção, uma produção brasileira, o que é muito bom! Jamais imaginei que seria capaz de fazer um trabalho como esse, em formato documental, mostrando nossa rotina, nossa intimidade em casa e como lidamos com situações adversas e emoções”, celebra Zezé.

Na esteira das produções documentais, João de Deus, que conta história do homem conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais e por ter protagonizado o maior escândalo de assédio sexual do Brasil, se soma às já anunciadas Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime e Emicida: AmarElo – Ao Vivo, íntegra do show do artista no Theatro Municipal de São Paulo.

Por fim, para fechar, dois reality shows que conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo, agora, ganham suas versões 100% nacionais: “Casamento às Cegas Brasil”, comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo mostra se o amor é mesmo cego numa experiência inacreditável; e “Brincando com Fogo Brasil”, que testa os impulsos e desejos de homens e mulheres em um cenário paradisíaco.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -