- Publicidade -

Ney à flor da pele, documentário sobre Ney Matogrosso, é exibido no Curta!

Publicado em:

O cantor Ney Matogrosso completa 80 anos no domingo, 1º de agosto e para celebrar a data, o canal Curta! exibe Ney à flor da pele, documentário de Felipe Nepomuceno, às 22h35. Aliás, o documentário também fica disponível grátis na degustação do streaming Tamanduá TV, de 30 de julho a 8 de agosto. Para ter o acesso acesse, https://tamandua.tv.br/ durante o período e fazer um cadastro.

Ney à flor da pele apresenta uma antologia audiovisual do artista, composta por entrevistas históricas, trechos de shows e clipes musicais, contemplando toda a carreira do artista. Aliás, o documentário também revela a transformação do cantor desde as primeiras aparições públicas no lendário grupo Secos & Molhados, na década de 70, até os dias de hoje.

Nas raras entrevistas resgatadas pelo filme, Ney fala sobre sua evolução como artista e seu caráter transgressor nas questões de gênero e sexualidade. A produção também é marcada por diversas canções interpretadas pelo artista como “Sangue Latino”, “Rosa de Hiroshima”, “Como 2 e 2” e até “Imagine”.

O documentário foi viabilizado para estreia no canal Curta! através do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -