- Publicidade -

Nightwish anuncia nova tour pela América do Sul em 2022

Publicado em:

Nightwish
Foto: Tim Tronckoe

A banda finlandesa Nightwish anunciou as novas datas da turnê “HUMAN. :II: NATURE. – World tour” pela América do Sul em 2022. Os shows que aconteceriam em outubro deste ano foram reagendados para outubro de 2022.

Celebrando milhões de álbuns vendidos, a banda formada por Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Jukka Koskinen (baixo), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal), revisitará 25 brilhantes anos de carreira com os fãs argentinos, chilenos e brasileiros.

Com produção da Till Dawn They Count (TDTC), em parceria com a Dynamo Brazilie, no Brasil, as apresentações do Nightwish promovem o novo álbum “HUMAN. :II: NATURE”, no dia 13 de outubro, no VIVO Rio, no Rio de Janeiro, e no dia 14 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Aliás, a banda brasileira Armored Dawn segue com special guest em todos shows desta excursão, exceto na capital fluminense.

Além disso, todos os ingressos adquiridos para as datas originais, pelos sites da Ticket360 e Eventim, além dos pontos autorizados, serão válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. Restam poucas entradas à venda em ambas as capitais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -