- Publicidade -

Novidades do selo Première Telecine de julho

Publicado em:

Confira as novidades do selo Première Telecine do mês de Julho.  O selo Première Telecine apresenta com exclusividade o filme de ação norueguês Além das Profundezas, com direção de Joachim Hedén, e com as atrizes Moa Gammel e Madeleine Martin na pele das irmãs que ficam presas no fundo do mar em uma viagem de mergulho, na terça (06). Já na quarta, o selo traz o suspense de ficção científica O Protótipo, estrelado por Theo James, Stacy Martin, Rhona Mitra e Toby Jones. Na trama, James interpreta o cientista George Almore que, após a morte da esposa, testa os limites da ciência para encontrá-la novamente.

Charlie Hunnam e Jack O’Connell vivem os irmãos Stan e Lion em Terra Selvagem, drama inédito que chega ao Telecine com o selo Première em 14 de julho. Na trama, os dois se dividem entre a paixão pelo boxe e o trabalho em uma fábrica de tecidos. Quando perdem um duelo nos ringues, ficam em dívida com um criminoso e para recuperar o dinheiro que devem, eles viajam pelo país para um grande campeonato e desafios surgem para testar a relação entre os irmãos.

Com direção e protagonismo de Josh Duhamel, a comédia Jogos Entre Amigos estreia com exclusividade no Telecine no dia 16 de julho. O longa acompanha a história de cinco amigos que, após cinco anos afastados por conta de uma briga, se reencontram para uma competição organizada por Bob (Duhamel). Intitulado de Buddy Game, o jogo testa os participantes com desafios físicos e mentais, e o vencedor leva 150 mil dólares para casa, além da renovação da amizade entre eles.

Disponível a partir de 21 de julho no hub de cinema, Irresistível conta com Steve Carell no papel principal e direção de Jon Stewart, comediante que levou o programa “The Daily Show” ao auge da popularidade quando o apresentou entre 1999 e 2015. No filme, Carell interpreta o conselheiro democrata Gary Zimmer que descobre o Coronel Jack Hastings (Chris Cooper) por meio de um vídeo no YouTube e decide ajudá-lo a vencer a eleição municipal em uma cidade de maioria republicana no estado de Wisconsin.

Estrelado por Kevin Costner e Diane Lane, Deixe-o Partir estreia no fim do mês, dia 30 de julho. O suspense traz George Blackledge (Costner), um xerife aposentado que, após a morte do filho, abandona o rancho em que vive junto com a esposa Margaret (Lane) em busca do neto, que vive isolado e em perigo com a avó materna Blanche (Lesley Manville).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -