- Publicidade -

“O Show da Luna” ganha parque no NewYorkcityCenter

Publicado em:

A partir deste sábado (03), e até o dia 15 de agosto, “O Show da Luna” ganha um espaço para os maiores de três anos, com brinquedos destinados para pequenos de até 1,50m de altura. Aliás, crianças menores de 4 anos completos precisam estar acompanhadas de um adulto.

Com sete atrações e monitoria em tempo integral, o evento baseado no desenho de sucesso, “O Show da Luna”, conta com um carrossel, um pixel lead (piso interativo), um labirinto vertical/tobogã (exclusivo para maiores de cinco anos), uma área de games touch, uma área para jogar bolinhas e encher a nuvem de água, um espaço bike para tire foto, uma área de adivinhação ‘Quem Sou Eu’, além de um cenário no BarraShopping para cliques, próximo à portaria M1 e outros dois no NewYorkCityCenter, sendo um dentro do evento e outro no L2.

O circuito custa R$ 35 por sessão de 25 minutos e adultos acompanhantes precisam adquirir ingresso caso a criança tenha mais do que cinco anos de idade. Os menores, entre três e quatro anos, devem estar acompanhados por um responsável maior de idade, e este terá gratuidade no ingresso.

Para garantir a saúde dos visitantes, o evento segue os protocolos de segurança dos órgãos competentes e trabalha com número restrito de 20 pessoas (adultos e crianças) por turma. Além disso, os brinquedos são higienizados constantemente e é obrigatório o uso de máscaras.

O “O Show da Luna” acontece no  Piso L1 do NewYorkCityCenter (Av. das Américas, 5000 – Barra), de 03 de julho a 15 de agosto, todos os dias, das 12h às 20h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -