- Publicidade -

O Último Duelo, com Matt Damon e Adam Driver, ganha trailer

Publicado em:

O drama épico, O Último Duelo, é um emocionante conto de traição e vingança, ambientado na brutalidade da França do século XIV. Dirigido por Ridley Scott, o filme é situado na época da Guerra dos Cem Anos.

Baseado em fatos reais e no livro de Eric Jager, o filme explora suposições de longa data sobre o último duelo autorizado em solo francês entre Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, dois amigos que se tornaram grandes rivais.

Carrouges é um cavaleiro respeitado, famoso por sua bravura e habilidade no campo de batalha. Le Gris é um cavalheiro cuja inteligência e eloquência o colocaram entre um dos nobres mais admirados da corte. Quando a esposa de Carrouges, Marguerite, é brutalmente atacada por Le Gris, o que ele nega, ela se recusa a calar-se e ousa acusar quem a atacou, um ato de coragem e bravura que coloca sua vida em perigo. O julgamento por combate resultante de sua denúncia, um duelo brutal até a morte, coloca a vida dos três personagens nas mãos de Deus.

O Último Duelo explora o poder generalizado que os homens tinham, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a enfrentar o sistema sozinha a serviço da verdade.

“O filme, certamente, conta a história de uma mulher heroica da história, da qual a maioria das pessoas nunca ouviu falar. Admiramos sua coragem e determinação, e nos pareceu que, por um lado, era uma história que precisava ser contada”, disse Nicole Holofcener.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -