- Publicidade -

“Only Muders in The Building”, com Selena Gomez e Steve Martin, estreia no Star +

Publicado em:

 A série “Only Murders in the Building”, protagonizada por Selena Gomez e Steve Martin, estreia junto com o lançamento do Star+ no Brasil, no dia 31 de agosto.

Criada por Steve Martin e John Hoffman, “Only Muders in The Building” conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real.

Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) começa a suspeitar de um assassinato, assim começam a usar seu conhecimento de true crime para investigar o caso, mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles.

Além de “Only Murders in the Building”, o streaming conta com outras estreias exclusivas como o drama biográfico “Pam & Tommy”, com elenco liderado pela atriz Lily James e o ator Sebastian Stan, e “Y: The Last Man”, a nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -