- Publicidade -

Orla Rio realiza 4ª edição do Prêmio Sabores da Orla

Publicado em:

Os cariocas e turistas agora têm mais um motivo para ir até o seu quiosque preferido: a 4ª edição do Prêmio Sabores da Orla! Durante todo o mês de Julho, o maior festival gastronômico da orla do Rio está de volta, com 120 quiosques participantes, com pratos surpreendentes e deliciosos.

Para eleger o vencedor, há votação popular e avaliação de um júri técnico composto por nomes renomados do universo da gastronomia, como os chefs Jimmy McManis e Frédéric Monnier. A iniciativa é da Orla Rio, concessionária que administra os 309 quiosques que ficam entre o Leme e o Pontal.

“O Prêmio Sabores da Orla já é uma referência para os amantes e apreciadores de uma boa comida. A cada ano, os quiosques participantes se dedicam a elaborar receitas surpreendentemente autênticas e que representam, da melhor forma, a verdadeira gastronomia da orla carioca”, destaca João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

Esta edição dará R$50 mil em prêmios, além disso, o vencedor será convidado para preparar o prato no programa “Vem Com a Gente”, apresentado por Gardênia Cavalcanti. O júri técnico responsável pela avaliação dos pratos é formado pelos renomados chefs Jimmy McManis e Frédéric Monnier e mais seis profissionais da gastronomia. Juntos, eles avaliarão quesitos, como sabor e apresentação dos pratos.

Aliás, o público também pode escolher o seu favorito por meio do aplicativo Sabores da Orla, disponível na Apple Store e Google Play. Além disso, ele também pode votar no seu garçom favorito, a grande novidade desta edição do prêmio, que tem o objetivo de valorizar os quiosques como opções de boa gastronomia e atendimento.

Nas edições anteriores, os vencedores foram os quiosques Clássico Beach Club (2017) com o inesquecível Filet Sliders, Coisa de Carioca (2018) com o saboroso Jonn’s Dog e o So.Ga (2019) com o irresistível Brusschettão Crunchy Caprese.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -