- Publicidade -

Orquestra Ouro Preto faz concerto ao vivo e gratuito pelo Youtube

Publicado em:

A Orquestra Ouro Preto aprofunda a experiência virtual e faz no dia 10 de julho, às 20h30, o concerto mais interativo da história, em que o repertório será definido pelo público em tempo real.

“Porque aqui, o final você decide”! A brincadeira remete ao antigo programa da TV, no qual o público ligava e votava para decidir o final da história. Ao transportar a ideia para os tempos atuais, o público irá escolher, no chat do YouTube, a música de sua preferência e o repertório mais votado será tocado. O concerto inédito terá transmissão ao vivo e gratuita pelos canais do Youtube da Orquestra e do Sesc Minas.

As disputas e a votação prometem uma experiência única para os músicos e para o público no primeiro concerto totalmente interativo da história da música clássica. Para o Maestro Rodrigo Toffolo, que resgatou o formato que foi sucesso na TV, a ideia é fazer com que o público seja protagonista do concerto de forma leve e descontraída.

No concerto, a votação será comandada pelo próprio maestro que será o âncora da apresentação. Para remontar a votação assim como era no programa, o gerente de marca e comunicação da Orquestra, Luiz Abreu, adianta detalhes de que será exibido um placar para que o público possa acompanhar a votação ao vivo. “Nossa proposta é promover uma nova experiência para o público e para isso estamos preparando surpresas no cenário, figurino e um reforço nas novas tecnologias para promover toda essa interatividade”, ressaltou.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -