- Publicidade -

Paulinho Serra estreia “Butequinho do Paulinho”, no Rio Retrô Comedy Club

Publicado em:

O ator, humorista e radialista carioca Paulinho Serra, dono de personagens icônicos e hilários, e um dos precursores do stand up comedy do cenário brasileiro, estreia neste sábado, dia 3 de julho, o programa “Butequinho do Paulinho”, no Rio Retrô Comedy Club e Restaurante, o novo espaço ao ar livre do Uptown Barra, o Baixo Uptown.

O programa regado à feijoada, churrasquinho e muito bate-papo vai resgatar, de forma bem-humorada, as histórias do mundo do samba. Além disso,  “Butequinho do Paulinho” será um misto de entrevistas, roda de samba, partido alto e, claro, muita piada.

Logo na estreia, Edinho do Samba, o produtor musical Milton Manhães, a percursionista Marcia Viegas, do baterista Jorge Trinca e do soprista Dudu Costa, fazem participações especiais.

“- A verdade é que deslavadamente vou plagiar o “cafezinho do Escobar!” Eu sou fã desse cara! Somos carecas, de Bangu e com sangue de povão na veia. Será um barato viver essa nova experiência. Tô muito ansioso”, comenta Paulinho Serra.

Serviço:
Sábado, dia 3 de julho, a partir das 16h, no Rio Retro Comedy Club & Restaurante, no Uptown Barra. (Av. Ayrton Senna, 5500 – Bloco 10 – ljs 108/109. Barra da Tijuca) Tels: 99669-0431 / 3400-7134.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -