- Publicidade -

“Pico da Neblina”, série brasileira original da HBO, terá segunda temporada

Publicado em:

A HBO Max confirmou a segunda temporada de “Pico da Neblina”, série brasileira original da HBO, que se passa numa São Paulo ficcional na qual o uso e o comércio de maconha foram legalizados.

Durante a primeira temporada o público pôde acompanhar o despertar da economia pós-legalização e agora, no segundo ano, a cultura canábica começa a integrar o cotidiano dos brasileiros, a despeito da resistência de alas mais conservadoras da sociedade, o que leva à efervescência do mercado.

” ” Pico da Neblina” foi um sucesso na primeira temporada na HBO. O lançamento da segunda temporada só reforça nosso compromisso em valorizar a cultura de cada país latino-americano, trazendo as melhores histórias e fazendo da plataforma uma janela para a inovação local”, ressalta Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da WarnerMedia Latin America.

“É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido com o lançamento da segunda temporada de “Pico da Neblina” e ainda mais na HBO Max. Estamos animados em levar novamente a história de Biriba e trazer novas reflexões que se desencadeiam na vida do personagem para o público, seja no Brasil ou em outros países”, reforça Quico Meirelles, diretor da série.

Nos novos episódios, Luis Navarro, Henrique Santana e Daniel Furlan voltam a interpretar Biriba, Salim e Vini, respectivamente, assim como Leilah Moreno no papel de Kelly. Aliás, o elenco ainda  conta com o rapper Dexter, Nathalia Ernesto e Bruno Giordano.

Na segunda temporada, Biriba (Navarro) vê todos os aspectos de sua vida dominados por CD (Dexter). O líder do tráfico tomou controle não apenas de sua família, mas também de sua loja de cannabis. Ao se ver sugado novamente para o mundo do crime, Biriba se alia a velhos conhecidos em uma tentativa arriscada de articular a queda de CD e sair desse mundo de uma vez por todas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -