- Publicidade -

“Ponte Aérea: Portugal – Brasil” promove 18 encontros inéditos

Publicado em:

A música promove conexões além-mar e para celebrar a parceria entre a União Brasileira de Compositores (UBC) e a Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), as organizações apresentam a série “Ponte Aérea: Portugal – Brasil”, realizada pelo canal Papo de Música, com estrelas da música dos dois países.

Serão 18 episódios, durante os meses de agosto e setembro. Na estreia, o programa receberá a cantora e compositora lisboeta Carminho, dia 3 de agosto, terça-feira, às 12h. Nelson Motta, Adriana Calcanhotto, Fafá de Belém, Ronaldo Bastos, Duda Beat, Tiago Nacarato, Russo Passapusso e Ana Moura são alguns dos destaques da programação.

A série on-line contará com entrevistas às terças e quintas de agosto e setembro. Às terças-feiras, o programa receberá individualmente artistas portugueses. Já às quintas-feiras, as entrevistas serão em dupla, com a participação de um compositor brasileiro e um português. Ainda na semana de estreia, a “Ponte Aérea: Portugal – Brasil” apresentará um um bate-papo entre Ney Matogrosso e Zambujo, no dia 05 de agosto, quinta-feira, às 19h.

Os encontros serão mediados por Fabiane Pereira, jornalista e apresentadora do canal ‘Papo de Música’. A profissional já morou em Lisboa e possui relação próxima com o país e muitos artistas que farão parte do projeto. Totalmente independente, o canal é um dos raros espaços no YouTube que tem a música como protagonista, já apresentou mais de 200 entrevistas e soma mais de dois milhões e meio de plays.

As transmissões dos episódios acontecerão exclusivamente no canal ‘Papo de Música’. Já os programas das quintas-feiras de agosto e setembro serão transmitidos simultaneamente também no  YouTube da UBC.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -