- Publicidade -

Rádio Cidade terá 24 horas de programação especial no Dia do Rock

Publicado em:

No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock, pensando nisso, a Rádio Cidade preparou uma programação especial de 24 horas para celebrar a data com seus ouvintes, amantes do rock and roll. Aliás, o dia marcará também a estreia do atendente virtual da rádio, o Rockito, um personagem cheio de referências à cultura do rock.

Fernando Julião, gerente de marketing do Grupo JB FM, explica a ideia e os conceitos representados pelo mascote, “o Rockito vem como uma forma de trazer as pessoas para mais perto da rádio, transformando o atendente virtual em uma ‘persona'”. Sobre o apelido dado ao personagem, Julião conta, “Há alguns anos o telefone da rádio já era chamado assim pelos ouvintes. Depois, o nome passou para o WhatsApp e, agora, o personagem ganhou forma graças ao ilustrador e desenhista Tarso Pizzorno”.

Durante todo o Dia Mundial do Rock, serão sorteados kits e prêmios exclusivos, entre eles, uma guitarra Tagima e as novas camisetas que trazem o Rockito estampado. Os ouvintes podem escutar a Rádio Cidade pelo aplicativo oficial, disponível para os sistemas Android e iOS, e pelo site radiocidade.fm.

Aliás, no que depender de José Roberto Mahr, diretor artístico da Rádio Cidade, a programação será uma viagem fantástica pelo universo do Rock. “Um dos objetivos é surpreender os ouvintes no decorrer dos programas. Uma das coisas mais interessantes, de fato, é surpreender! Seja por conta de um clássico remasterizado ou de novos hits, sempre com músicas bem radiofônicas”, explica Mahr.

Ele conta que a programação da Rádio Rock do Rio será ainda mais interativa do que é regularmente. “Vai ser um movimento musical intenso, com modificações na dinâmica da rádio. Vamos ter muitos convidados especiais: jornalistas, artistas, bandas e entrevistas ao vivo, além da playlist, que será uma verdadeira experiência. Tudo bastante enérgico!”

Mahr finaliza, “Já é o terceiro ano que fazemos neste formato, e a cada ano fica mais intenso e com mais novidades. O retorno dos nossos ouvintes é sempre muito bom! Eles sempre se manifestam; são muito assíduos e fiéis.”

Para acompanhar a programação especial de 24 horas, com pautas exclusivas e playlists diferenciadas, nada mais justo que ter também um dia inteiro de prêmios exclusivos, distribuídos em todos os canais de contato da emissora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -