- Publicidade -

Renner lança coleção de peças para os fãs de Now United

Publicado em:

A banda Now United vira tema de várias peças da Renner. Entre os itens inéditos, estão blusas, saias, shorts e vestidos estampados, além de acessórios como sandálias e bolsas infantis, inspirados na paixão pela música e estilo do grupo musical.

As peças incluem opções para adultos e crianças, contemplando todos os fãs da Now United. O vestido tie-dye, a blusa dip-dye e o shorts runner estampado com o logo da banda são exemplos de produtos infantis para os pequenos arrasarem no look com muito conforto e personalidade.

Entre as novidades, a Renner ainda traz três modelos de calçados: dois chinelos e uma sandália estampados. Além deles, bolsas infantis trazem o emblema da banda e completam o visual que une estilo e funcionalidade.

Aos adultos, encontram-se peças temáticas repletas de tendência, como a blusa cropped com coração bordado, a blusa alongada com a estampa “Now United” e a calça legging com etiqueta da banda. Outros itens de destaque são a saia plissada e o vestido curto em moletinho, que trazem um toque individual e contemporâneo para o look.

Todas as peças da Renner podem ser adquiridas nas lojas físicas e no site da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -