- Publicidade -

Renner lança coleção especial de Space Jsm: O Novo Legado

Publicado em:

O mais esperado lançamento deste ano, Space Jam: Um Novo Legado chegou não apenas aos cinemas, mas também na Renner! O filme com o astro do basquete LeBron James e os clássicos Looney Tunes ganha uma coleção inédita para todo mundo entrar no clima do time mais divertido das telas, em uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamentos de marcas e personagens da WarnerMedia.

As peças são repletas de tendência e surgem com estampas icônicas dos personagens do filme. Os moletons estampados levam o conforto ao look despojado, com emblema do Tune Squad e dos heróis de Space Jam, como Pernalonga, Lola Bunny, Taz-Mania e Marvin, o Marciano. A calça pantalona em moletom confeccionada com algodão responsável é extremamente confortável, mas não deixa o estilo de lado com detalhes como frisos frontais e aplicações de etiquetas Space Jam.

As calças jeans em modelo jogger e mom jeans unem o moderno e o divertido em uma peça. Além de combinarem facilmente com o restante do guarda-roupa, são uma opção para quem quer sair do jeans básico e conferir um toque mais alegre ao look. A coleção também conta com duas jaquetas jeans, uma com capuz em lavagem mais clara e outra sem, em tom mais escuro.

Além disso, ainda tem as opções infantis que incluem uma diversidade de peças que vai de regatas e camisetas até shorts e bermudas. Todas ganham estampas dos cartoons, que deixam a brincadeira ainda mais legal e com o visual atualizado para a tendência do momento. Pra completar o look, as meias temáticas com a cara dos personagens como Piu-Piu e Patolino.

Todos os produtos da Renner podem ser encontrados no site da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -