A Enel Distribuição Rio, em parceria com a Peck Produções, promoverá nos dias 7 e 8 de agosto a segunda edição do festival ‘Cultura nas Estações’. Dessa vez, a estação celebrada será o Inverno, aproveitando para comemorar também o Dia dos Pais (08/08).

O festival contará com grandes nomes da música brasileira: Nando Reis, Marcelo D2, Samuel Rosa, Martinho da Vila, Marcelo Falcão e Diogo Nogueira. Aliás, alguns dos artistas se apresentarão acompanhados de seus filhos. O evento será transmitido ao vivo, no YouTube da Enel Brasil e pelo MusicBox, canal 123 na Claro e NET, 145 na Oi, e 637 na Vivo.

 Para aquecer, Toni Garrido, mestre de cerimônias do projeto, fará um pocket show na sexta-feira (06/08), diretamente do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, que será transmitido por meio dos perfis do Instagram e Facebook  do ‘Cultura nas Estações’.

No sábado (07/08), abrindo o evento em clima de samba, Diogo Nogueira fará uma homenagem ao pai, João Nogueira, conhecido pelo seu suingue e por composições icônicas como “Poder da Criação” e “Além do Espelho”. Continuando a atmosfera sambista, Martinho da Vila apresentará em seguida seus sucessos, com sua filha, Mart’nália. Por fim, Marcelo Falcão fecha o time escalado para o dia.

Já no domingo (08/08), Marcelo D2 apresentará hits de sua carreira com a companhia de Sain, seu filho, que seguiu os passos do pai no Rap. Nando Reis será outra estrela de domingo, e tocará com Sebastião Reis, seu filho, que ficou com o nome nacionalmente conhecido após seu pai dedicar a canção “O Mundo É Bão, Sebastião” a ele. Samuel Rosa encerrará o line up de domingo, cantando sucessos do Skank e de seus trabalhos solo, além de dividir o palco com Juliano Alvarenga, seu filho guitarrista e violonista.

Além de Toni Garrido, como mestre de cerimônias nos dois dias de lives, o festival contará novamente com a presença dos atores Rafael Zulu e Juliana Knust, que ficarão no comando da transmissão, interagindo com o público de casa.

Assim como na primeira edição, os telespectadores poderão realizar doações, por meio de um QR Code que ficará disponível na tela durante as lives. Os valores arrecadados serão revertidos na compra de cestas de alimentos orgânicos que serão entregues à Federação das Associações de Moradores de Niterói. Na primeira edição do festival, realizado em maio, o projeto arrecadou mais de R﹩ 11 mil e o valor beneficiou 250 famílias com alimentos orgânicos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here