- Publicidade -

Segunda temporada do “Like a Live” chega ao Canal Like

Publicado em:

No dia 22 de julho, às 20h, estreia a segunda temporada do “Like a Live”, programa de entrevistas comandado por Dominique Magalhães no Canal Like (530 da Claro). Na atração, Dominique conversa com profissionais do audiovisual sobre o papel da arte ao longo de suas vidas e seus processos criativos, principalmente em tempos de pandemia.

Aliás, a segunda temporada de “Like a Live” já chega com uma novidade, Dominique conversa com seus convidados direto de seu motorhome, durante uma viagem pelas estradas da Europa. O programa de estreia tem como convidada a atriz Jessica Córes, que conta como a arte chegou em sua vida e também como foi estrear “Cidade Invisível”, série da Netflix, durante a pandemia. Outros nomes que estarão nos próximos episódios são Felipe Camargo, André Pellenz, Roney Villela, Manuh Fontes, Fernando Torquatto e Karen Brusttolin.

“Eu queria resgatar passado, infância, juventude e adolescência, com três perguntas simples, as quais levariam o entrevistado direto a um ponto de resgate do seu próprio processo criativo”, diz a apresentadora sobre o propósito do programa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -