- Publicidade -

Show cinematográfico de Billie Eilish estreia no Disney+ em setembro

Publicado em:

Billie Eilish fará sua estreia no Disney+ com Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles, uma experiência de show cinematográfica, com estreia marcada para 3 de setembro.

Seguindo os passos de seu recém-lançado álbum “Happier than Ever”, o conteúdo original do Disney+ apresentará uma performance de cada música na ordem sequencial do álbum – pela primeira e única vez – do palco do lendário Hollywood Bowl.

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar, Patrick Osborne, o especial também incluirá elementos de animação, levando os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos.

Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles conta com a participação de FINNEAS, The Los Angeles Children’s Chorus, a Filarmônica de Los Angeles conduzida pelo diretor artístico e musical Gustavo Dudamel e o guitarrista brasileiro mundialmente renomado Romero Lubambo, com Arranjos de Orquestra de David Campbell.

“A Disney é incrivelmente icônica, colaborar em algo como esse show é uma grande honra”, disse a artista Billie Eilish, que completa, “Poder apresentar meu álbum dessa maneira e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que vocês amem o especial”.

“Somos todos grandes admiradores da Billie e do Finneas aqui em nossa casa. Eles são têm um talento de nível mundial impressionante e é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme”, disse Robert Rodrigues, diretor de Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles.

Além disso, o diretor contou que a narrativa e as partes animadas se entrelaçam na performance no show tornando um evento espetacular, certamente, único.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -