Para não deixar ninguém ficar parado, assim como uma boa roda de pagode, a Skol lança um projeto que abraça esse ritmo que ganhou o Brasil! Inspirada na identificação dos fãs com o gênero musical, a marca lança o Skol Pagode, um projeto liderado por Péricles e Menos é Mais, que vai celebrar os artistas e fomentar a cena cultural que envolve esse estilo.

Além da parceria com dois dos maiores nomes do pagode do país, a cerveja prepara uma série de ações dentro desse movimento. Entre as iniciativas estão previstos diversos pocket shows em formato de lives com grupos e cantores que marcaram gerações, programas formatados especialmente para as redes sociais, um squad de influenciadores, uma websérie , além disso, muitos momentos icônicos entre os embaixadores, Péricles e Menos é Mais, e seus convidados.

Para compor o time anfitriões do projeto, o humorista Thiago Ventura bate um papo com os artistas que marcaram gerações e mata a curiosidade que todo mundo tem sobre, por exemplo, de onde vem a inspiração para as letras, das mais românticas e sofridas, até as mais alto astral.

” A SKOL acredita que a música tem papel fundamental para levar mais diversão e leveza para os consumidores. O pagode é um estilo musical capaz de se conectar com as pessoas de uma forma única e, por isso, lançamos essa plataforma que, certamente celebra esse gênero tão característico de São Paulo, mas que extrapolou barreiras e conquista fãs por onde passa.” diz Isabel Frozoni, gerente de marketing regional de Skol.

Com o lançamento de mais um projeto musical, Skol reforça seu compromisso com o entretenimento e traz Péricles e Menos é Mais para o time de músicos da marca que já conta com artistas como Wesley Safadão, Léo Santana, Solange Gomes, Tony Salles (Parangolé) e Xand Avião – que lideram grandes projetos da marca como o Skol Forró e Skol Pagodão.

“Skol Pagode é a nossa grande aposta para levar alegria e nostalgia Brasil afora e estamos felizes demais por ter ao nosso lado esses grandes músicos que são Péricles e Menos é Mais, que tem um papel tão importante na construção dessa cena.” finaliza Adriana Scarcela, gerente de marketing e eventos regional de Skol.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here